Sobre Fotografia de Família- Glaucia Costa - Retratos da Alma - Fotografia  Documental de Família, Gestantes e Parto Humanizado

Glaucia da Costa

Registros da Alma

Eu sou a Glaucia, tenho 34 anos, sou mãe da Mariana e do Bento, amo as coisas simples da vida, e amo contar histórias através das imagens que registro, sempre buscando olhar os momentos que fotografo muito além de simples imagens, mas olhando pra dentro de cada ser, de cada sentimento.

Minhas fotos são inspiradas nos elementos simples da natureza, gosto de contraste, luz e sombra, do verde, do mato, da água, da luz do nascer e do por do sol. Através das minhas lentes eu busco a emoção das pessoas ao contar as histórias delas, de maneira muito espontânea elas vão relaxando e se entregam totalmente ao momento mágico do ensaio, e aí o resultado é simplesmente maravilhoso.

Na fotografia documental de parto eu ressignifiquei a minha caminhada nessa profissão, eu que ja sou mãe mas não consegui o parto que buscava no nascimento dos meus filhos, me curo cada vez que fotografo uma nova vida chegar nesse mundo de forma respeitosa e gentil!

Eu amo cada detalhe do que eu faço e do que eu registro, e muito além de buscar o melhor resultado nas fotos, eu busco o melhor da essência de cada pessoa em cada click. Fazer a diferença para as pessoas que me procuram para registrar a vida delas, sempre foi um dos objetivos na minha realização profissional e pessoal.

Que bom ter você aqui! Sinta-se em casa!