26/08/2021 às 19:02 Gestantes e bebês

 4 lugares para fazer seu ensaio de gestante

174
2min de leitura

Acredito que o ensaio de gestante vai muito além de apenas fazer umas fotos. Gosto de fazer do ensaio um momento especial e uma experiência única para a mulher e para a família e por isso antes de decidir o local, conversar com cada uma e trazer um pouco da história delas para a sessão.


1 - EM CASA: Fotografar em casa, além de mais seguro nesse momento de pandemia, é uma forma de ter um ensaio intimista, com a sua cara e fotos diferentes e criativas, ja que temos muitas possibilidades de ângulos, luz e elementos. Além de parar por alguns instantes se quiser arrumar o cabelo ou o look na frente do espelho e até mesmo fazer um lanchinho. E se você pesa que a sua casa não é bonita ou não tem espaço o suficiente, lembre-se que não precisamos de um cenário paradisíaco, apenas uma boa luz e elementos que dizem respeito a você e o que a família vive hoje! A história é a nossa prioridade.

2 - NA ÁGUA: Se você é da turma que ama água, ama se conectar com essa força da natureza, essa é uma excelente opção! Ensaios na água nos dão infinitas possibilidades de criar com ela, com a luz e com elementos que seja importante para você. Aqui em Chapecó temos lugares lindos com água que podemos explorar, certamente posso te ajudar na escolha!

3 - UM LOCAL QUE TRANSMITA A SUA PERSONALIDADE: Baseado no seu estilo, da pra escolher locações que deixe suas fotos muito autênticas e exclusivas! Se você curte country ou campo, uma cabanha ou locais com cavalos vai te representar muito bem. Mas quem sabe um sebo com coletâneas especiais se você ama discos e livros, ou uma vinícola se você ama vinhos, enfim, as possibilidades são muitas!


4 - UM HORIZONTE COM UM LINDO POR DO SOL: Esse é o local dos sonhos de uma imensa maioria, um local que possibilite aquelas fotos românticas com a luz bem quentinha! Esse é o local mais fácil de encontrar, basta dar um volta no fim do dia e encontrar o mais perfeito pro seu ensaio!

E aí gostou das dicas de locais pra fotografar o seu ensaio de gestante? Tem alguma sugestão de outros locais? Entra em contato comigo e vamos realizar juntas o seu ensaio de gestante dos sonhos!

26 Ago 2021

 4 lugares para fazer seu ensaio de gestante

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotógrafa chapecó fotografa de gestante fotos chapecó gestantes locais para fotografar melhores lugares pra fotografar em chapecó onde fazer ensaio fotografico onde fotografar ao ar livre

Quem viu também curtiu

08 de Mar de 2018

Amamentação, algumas coisas que você precisa saber para evitar um desmame precoce

28 de Ago de 2017

Como organizar seu chá de bebê - Parte 2 a Lista de Presentes

20 de Ago de 2017

Como organizar o seu Chá de Bebê - Parte 1

Olá, que bom ver você aqui! Precisa de ajuda? Sinta-se a vontade pra me chamar no whats!
Logo do Whatsapp