FAMÍLIA

Chapecó SC

Sessão Documental De Natal

Eu adoro esse clima natalino que vem tomando conta desde já. As pessoas parecem ficar mais alegres, mais calorosas e parece que a nossa esperança no novo ano que vai se aproximando também parece se renovar.

Acredito que todo esse clima favorece registros inesquecíveis, afinal todo o preparo para o dia de natal é feito com muito amor e com muita satisfação. É sempre uma alegria e um momento pra se viver junto (principalmente se tem crianças em casa) toda a montagem da árvore e a decoração da casa. Para as crianças é um evento participar de tudo! É um momento de resgate do amor e do convívio entre a família. Naqueles instantes parece que todos voltam a ser criança. Aliás você já reparou que todos os momentos que nos deixam saudosos e com aquele sentimento bom de lembranças agradáveis, geralmente vem de momentos simples que vivemos no nosso dia-a-dia? Aquela brincadeira na casa da vovó, aquele bolo incrível que a mãe faz, uma foto antiga do nosso filho com aquela roupinha que amávamos, momentos e coisas tão simples e tão valiosas.

Tiramos a prova disso nesse ensaio documental lindo da Isa e sua família. Na casa da vovó elas montam tudinho, cada enfeite, em meio a brincadeiras, risos, birras e lanchinho, tudo vai tomando forma e cor. No final Isa e a mamãe Talita tem um sessão linda lifestyle que certamente ficará na lembrança delas por muitos Natais! Deixo a minha gratidão a família que me permitiu esses registros e um lindo Natal à todos!