FAMÍLIA

Chapecó

Exposição Fotográfica O Cotidiano da Amamentação Como Pratica Natural

Este trabalho foi desenvolvido a partir de uma ação do Grupo de Apoio ao Aleitamento de Chapecó, grupo que tenho apreço muito orgulho em participar. O grupo é formado por mães voluntarias, que trocam experiencias e informações baseadas em evidencias científicas e  no que é recomendando pela SBP (Sociedade Brasileira de Pediatria), MS ( Ministério da Saúde), e OMS (organização Mundial da Saúde). 

Essas fotos foram feitas para uma exposição fotográfica que aconteceu em Chapecó. Na SMAM (Semana Mundial do Aleitamento Materno) de 1 à 7 de agosto, foi feita a mostra da exposição no Shopping Patio Chapecó. Após essa data a exposição foi levada para o Campus da UFFS  (Universidade Federal da Fronteira Sul) de Chapecó, que é a patrocinadora e viabilizadora deste projeto.

As fotos foram pensadas para registrar o natural ato de amamentar, principalmente em locais públicos. A intenção é fazer com que a sociedade entenda a amamentação como algo comum, natural, e acolha, respeite e ajude essas mulheres através de uma rede de apoio neste momento tão importante que é a amamentação.


#smam #waba #waba2018 #aleitamentomaterno #exposiçaofotografica #amamentacão #abasedavida #euamamento #ensaioamamentação #amaentacaogemelar

amamentação no eco parque em Chapecó
amamentação em Tandem Chapecó
mãe amamentando em PeB
Amamentando gêmeos na escola
Amamentando no ônibus, Chapecó
Amamentando no terminal urbano em Chapecó
Amamentando na farmácia, em Chapecó
Amamentando no Supermercado em Chapecó
Amamentando na feira, em Chapecó
Amamentando no parquinho em Chapecó
Amamentando na rua em Chapecó
Amamentando gêmeos de 3 anos, no Chuveiro